No coração da cultura americana, a Pabst Blue Ribbon, fundada em 1844, conquistou o mundo com seu sabor autêntico. E no Brasil, quem cuida da Pabst somos nós! A marca precisava de uma ação criativa para ativar sua presença no mercado. Foi aí que a Unika entrou em cena.
Inspirados pela tagline “The American Beer”, criamos uma interação ousada no Shopping das Bebidas. Na entrada, uma mesa de blackjack recebia os clientes. A mecânica criativa instigava o cliente a participar da experiência: a cada produto comprado o consumidor ganhava fichas para apostar e ganhar prêmios exclusivos da marca. A ação aumentou as vendas e trouxe a essência da Pabst ao ponto de venda. Isso é o jeito Unika de criar ativações!
Faça como os nossos clientes e alcance melhores resultados. Clique no botão abaixo, preencha os seus dados, para a gente se conhecer melhor, e aguarde contato.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.AceitarPolítica de privacidade